Aluna da Faculdade Senac participa do Dragão Fashion no Ceará

Esta postagem foi publicada em 23 de maio de 2018

 


Maior evento de moda do Nordeste reúne marcas, fornecedores, estilistas e estudantes

Que profissional de moda não gostaria de mostrar seu trabalho em um grande evento do segmento? Marcella Carvalho, ex-aluna do curso de Design de Moda da Faculdade Senac, pode realizar um sonho ao participar de um dos maiores eventos de Moda do país, o Dragão Fashion Festival, de 09 a 14 de maio, em Fortaleza, Ceará. Nome à frente da marca de moda praia Plaisant, que significa prazer em francês, Marcella foi indicada pela Faculdade para integrar o time do DPM – Dragão Pensando Moda, espaço coordenado pelo Senac-CE que reúne exposição de novas marcas, ciclo de palestras, mesas-redondas e workshops. Lá, ela lançou sua linha de beachwear para noivas, com foco na produção personalizada e sob encomenda de peças para quem vai casar.

“O Dragão foi algo que eu sempre sonhei. Foi um reconhecimento e levar o nome do Senac foi muito bom. Me senti agradecida e fortalecida. Foi muito bom ver a aceitação do público”, lembra. A Palisant aposta numa moda praia com bordados, estampas, tecidos e modelagens diferentes. A marca surgiu durante o último semestre de aulas na época da Faculdade e o nome foi inspirado no amor da empresária à praia, à alta costura e à moda. “No prazer de ir à praia, de curtir a vida, de se sentir bem”, disse.

Hoje, Marcela está preparando um novo momento para a Plaisant: vai montar um espaço colaborativo com outras marcas. Uma delas é a Marlina, junção dos nomes de Marcela Ximenes e Carolina Carrilho, estudantes do quinto período de Design de Moda da Faculdade Senac, que são atualmente estagiárias da Paisant, mas já está desenvolvendo uma marca própria.

Por Lindalva Coelho.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *