Alunos de Design de Moda apresentam desfile em Projeto de Conclusão de Curso

Esta postagem foi publicada em 21 de dezembro de 2017

No último dia 15 de dezembro de 2017 foi realizado mais um Projeto de conclusão de curso da turma do 5° módulo/noite do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac Pernambuco. O projeto integra cinco disciplinas: Empreendedorismo, Projeto de Design, Atelier Experimental, Desenvolvimento de coleção II e Produção de Moda.
O objetivo é despertar o aluno para a ação empreendedora, descobrindo seus talentos e enxergando oportunidades no mercado, através da visão estratégica do design.

Prestigiaram o evento a diretora geral da Faculdade Senac, Terezinha Ferraz; a diretora acadêmica Polyana Moreno; a coordenadora do curso de Design de Moda, Daniela Vasconcelos; professoras, ex alunos, familiares e amigos.

O evento foi realizado em parceria com o Marco Pernambucano da Moda.

Confira abaixo alguns clicks do evento: