Alunos de Design de Moda fazem ação do bem no evento Cabine Fashion

Esta postagem foi publicada em 6 de agosto de 2013

Design de Moda; 06.08.2013
Alunos de Design de Moda fazem ação do bem no evento Cabine Fashion.

Uma ação linda de uma enorme motivação levou 4 alunos do curso de Design de Moda a trabalharem como voluntários na Cabine do bem nos dia 03 e 04 de agosto. Os alunos receberam uma loja vazia para montarem looks, organizarem as araras e dar um outro olhar para as peças que eram de doação dos participantes do Cabine Fashion. A experiência além de gratificante favoreceu aos alunos colocar em prática as competências desenvolvidas durante o curso.
Os looks montados viraram kits para serem doados a mulheres com baixa auto-estima, em situações de dificuldades, vitimas de estupros, ex-presidiárias. A meta era de 1000 kits, mas já no primeiro dia feitos arrecadados mais de 1000 kits.

O cabine fashion é um evento de moda sazonal, parceiro do curso de Design de Moda da Faculdade Senac. O convite para a loja vazia veio de Bianca Branco e Roberta Nunes.

Confira o vídeo da belíssima ação social e sustentável no g1.globo.com.

Os alunos que estiveram nesta ação foram: André Philipe, Kauany Maria, Nathalia Oikawa e Leandro Barros.