Aula de abertura da turma de Especialização em Modelagem e Criação

Esta postagem foi publicada em 27 de julho de 2018

“Modelagem na Indústria de Confecções: qualidade e sobrevivência da marca; respeito com o consumidor”. Este é o tema da palestra da aula de abertura da pós-graduação em Modelagem e Criação que acontece amanhã (28/07), às 9h, no Salão de Eventos P3, no Senac, ministrado pela doutora Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Professora do Núcleo de Design e Comunicação da Universidade federal de Pernambuco (UFPE) e colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), ela também é pesquisadora do NTCPE. Desenvolveu um método de modelagem plana e também é consultora em indústrias no polo de criações no Agreste.A aula inaugural é aberta a alunos, ex-alunos de Design de Moda da Faculdade e demais interessados de outras instituições.

SERVIÇO:

Dia 28 de julho de 2018, às 09h.
No Salão de eventos P3 – Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro – Recife/PE
Informações:
Secretaria Acadêmica – 3413.6655