Aula de acolhimento apresenta palestra com Flammarion Cysneiros

Esta postagem foi publicada em 9 de agosto de 2018

Na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, iniciarão as aulas para os alunos calouros do semestre 2018.2 da Faculdade Senac Pernambuco . Neste dia, acontecerá a aula de acolhimento para os  alunos novatos de todos os turnos da Faculdade. Na ocasião, será ministrada a palestra A Inovação e o Futuro das Profissões, proferida por Flammarion Cysneiros, que será realizada às 19 horas, no salão de Eventos P3, no Senac.

O evento faz parte da Semana de Integração 2018.2 e é destinado aos alunos novatos da instituição, mas os veteranos interessados podem participar.

Para mais informações os alunos devem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Faculdade através do número 3413.6655.

Serviço:

Evento: Aula de Acolhimento