Aula prática de História da Indumentária

Esta postagem foi publicada em 19 de março de 2013

Moda; 19.03.2013

Os alunos do primeiro módulo do curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, participam de aula prática de História da Indumentária I no evento Cabine Fashion. Lá os alunos realizaram uma pesquisa buscando elementos que remetessem as características Greco-romanas nas peças. Sob a conduta da professora Tatalina Oliveira, os alunos estiveram observando sapatos, pulseiras, blusas, vestidos, saias. A empresária do evento, Bianca Branco foi parceira da pesquisa abrindo espaço no seu evento para esta realização.