Backstage do Miss Recife 2013

Esta postagem foi publicada em 26 de abril de 2013

Design de Moda; 26.04.2013
Alunos do curso de Design de Moda trabalham no backstage do Miss Recife 2013.

Os alunos do curso Superior de tecnologia em Design de Moda fizeram todo apoio no backstage para as candidatas a miss e para a produção do evento. Esta parceria com a MP produções, já vai no segundo ano. Para os alunos é uma oportunidade de vivenciar na pratica conhecimentos adquirimos em sala de aula e somar experiência a sua formação. Também é uma oportunidade para conhecer profissionais da área e se projetar enquanto profissional neste mercado. Mais uma vez os alunos foram imensamente elogiados pelo profissionalismo, comprometimento e responsabilidade por Marco Aurélio (idealizdor do evento) e Manoela Oliveira (produção do evento e miss simpatia 2012). Estiveram presentes no evento a Miss Pernambuco 2011, Leydiane Vasconcelos e também a Miss Pernambuco 2012, Paula Luck. O evento aconteceu no teatro Luiz Mendonça, parque Dona Lindu e estava com lotação máxima.