Cena Circus mostra de artes circense

Esta postagem foi publicada em 20 de novembro de 2014

Cena Circus mostra de artes circense.

Faça sua inscrição aqui.

Cena Circus é uma mostra de artes circenses para todas as idades, especialmente para alunos, professores e funcionários que podem trazer a família para uma tarde de diversão na Faculdade Senac, com malabaristas, perna de pau, palhaços e recreação.

O evento será realizado no dia 22 de novembro de 2014, no Auditório do Senac, às 15 horas. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, para doação ao NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, contribuindo também com a campanha “novembro dourado”, que alerta para a prevenção e o tratamento do câncer infanto-juvenil Esta ação visa reforçar o papel social da faculdade, incentivando novas ações sociais perante outras entidades.

A mostra permitirá maior visibilidade aos artistas e à arte circense na cidade de Recife, trazendo para o ambiente acadêmico uma programação cultural que permita aflorar o lado humanístico e despertar o gosto pelas artes cênicas e a poesia do circo nos alunos, professores e funcionários.

A arte circense tem retomado seu espaço com o passar do tempo e o Cena Circus vem com o propósito de criar novas oportunidades para área, promovendo a valorização dessa expressão e a reaproximação cada vez maior do público com ela, além de contribuir para a formação de plateia de eventos na área de artes cênicas.

Serviço:
Local: Auditório Roberto Régnier – Senac – Av. Visconde de Suassuna n° 500, Santo Amaro
Data: 22 de novembro
Responsáveis: Patrícia Lencastre, Roberto Cristiano, Luiz Felipe Vaz Gomes e Bruno do Nascimento.
Informações: www.faculdadesenacpe.edu.br / 81. 3413 6655