Colação de Grau 2016.2

Esta postagem foi publicada em 26 de maio de 2017

Nos dias 21 e 22 de Março de 2017, os alunos concluintes das turmas de Bacharelado em Administração, Superior de Tecnologia em Gastronomia, Superior de Tecnologia em Eventos e Superior de Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac Pernambuco realizaram sua Colação de Grau. No dia 21 foram graduados os alunos de Gastronomia, e a mesa foi composta pela Diretoria da Faculdade Senac representada pela Professora Terezinha Nunes (Diretora Geral), Professora Polyana Moreno (Diretora Acadêmica) e Silvio Artur Simões (Gerente de Administração e Finanças). Também compuseram a mesa: a Coordenadora de gastronomia, Sandra Marinho e a Assessora Pedagógica, Ana Maria Arôxa. Os alunos dos demais cursos foram graduados no dia 22 de maio e a composição da mesa contou com da presença da Diretoria da Faculdade Senac, dos Coordenadores dos Cursos de Administração, Sérgio Almeida e de Eventos, Fábia Alves e da Coordenadora de Avaliação Institucional, Michelle Pinheiro. A cerimônia foi realizada no Auditório Roberto Régnier no Senac PE contando com a presença de familiares e amigos dos formandos.

Confira abaixo as imagens registradas no evento:

2 ideias sobre “Colação de Grau 2016.2