Curso de Cozinha Internacional da Faculdade Senac promove Bistrô de Cozinha Francesa

Esta postagem foi publicada em 16 de agosto de 2018

Os alunos da disciplina Cozinha Francesa, do Curso de Especialização em Cozinha Internacional da Faculdade Senac Pernambuco, terão a oportunidade de aplicar suas habilidades e técnicas culinárias na execução de um delicioso cardápio da culinária francesa. No próximo sábado, dia 18 de agosto, será realizado o Bistrô Francês, um evento de degustação realizado pelos alunos da pós-graduação sob supervisão da prof.ª Ângela Celeste. Na ocasião, serão convidados profissionais da área da Gastronomia e o vice-cônsul da França para a degustação dos pratos preparados.

O evento será exclusivo para convidados.

Serviço:

Data: 18/08/2018