Descontos para Graduação 2016.2

Esta postagem foi publicada em 23 de agosto de 2016

A Faculdade Senac Pernambuco oferece uma série de descontos para quem se matricular no semestre 2016.2. São descontos que vão de 10% a 30%, dependendo da categorias em que o aluno ou candidato se enquadre. Dentre as possibilidades estão os descontos para Aposentados, Comerciários, Única Fonte Pagadora (Pessoa Física e Jurídica), Portadores de Diploma e Transferidos.

O Pagamento Antecipado, parcelado em boletos, também sofreu mudanças. Agora o aluno recebe 10% de desconto e terá até o 10º dia útil do mês do vencimento para pagar.
Os descontos não são cumulativos e são válidos para os calouros e os veteranos. O aluno/candidato deverá escolher uma das propostas e apresentar a documentação necessária para ter concedido o desconto.
Para maiores informações sobre as condições, a documentação e outros pormenores a Secretaria Acadêmica da Faculdade deverá ser consultada.

Confira abaixo as categorias com seus respectivos percentuais de descontos.

Graduação 2016.2

Se ainda não fez sua inscrição aproveite a oportunidade.

Inscreva-se através do link: INSCRIÇÕES VESTIBULAR 2016.2

4 ideias sobre “Descontos para Graduação 2016.2

• Bom dia Claudia,
      o parcelamento pode ser feito sim, através do cartão de crédito. Você deverá parcelar o semestre inteiro 6 (seis) mensalidades de uma única vez e poderá dividir em até 10 vezes*.
      *Obs: Verifique a quantidade de parcelas que o valor devido poderá ser dividido na hora da transação.

• Boa tarde Aldenice, os cursos de idiomas não são ministrados pela Faculdade Senac, mas pela Unidade de Idiomas do Senac.
      Para maiores informações entre em contato através dos números:
      Central de Atendimento Senac: 0800 0811688
      Fone: (81) 3413.6724 / 3413.6717 / 3413.6716