Desvendando os segredos dos eventos

Esta postagem foi publicada em 4 de março de 2013

Ciclo de Palestra do Curso Superior de Eventos: desvendando os segredos dos eventos

O Curso Superior de Tecnologia em Eventos, preocupado com a  formação dos seus alunos, lança no mês de março o Ciclo de Palestra: desvendando os segredos dos eventos.

Considerando a importância de um profissional qualificado para o mercado, as palestras irão proporcionar aos alunos do curso uma gama de informações técnicas, apresentadas por profissionais de experiência na área, que contribuirá para a formação dos futuros Eventólogos.

O evento contará com a participação  da Dia D Eventos, Conectados Produções e Entretenimentos e do Corpo de Bombeiro de Pernambuco e  sorteio de brindes para seus alunos.

PROGRAMAÇÃO:

05/03 – A importância da Decoração e iluminação nos eventos e os requisitos básicos.
12/03 – Sonorização: Requisitos básicos para eventos.
19/03 – Produtor de eventos: O profissional e suas responsabilidades.
26/03 – Normas técnicas de seguranças em locais de eventos.

A importância da Decoração e iluminação nos eventos e os requisitos básicos.

Sonorização: Requisitos básicos para eventos.

Normas técnicas de seguranças em locais de eventos.

Confira as fotos na integra.

7 ideias sobre “Desvendando os segredos dos eventos

• O ciclo de palestra é exclusivo para os alunos da Faculdade Senac Pernambuco matriculados no Curso Superior de Eventos!

• quem não é aluno do curso pode participar das palestras?? Como fazer?? Quanto custa??~
      Exerço minhas funções na área de eventos.
      Atenciosamente,
      Áurea

1. Sou aluno da Faculdade Senac Pernambuco, matriculado no curso de Administração e trabalho com eventos. Posso ter a oportunidade de participar da palestra do dia 19/03?