Faculdade Senac Pernambuco

Evento

<< Ver todos os eventos

Encontro de Ensino, Ciência, Inovação e Tecnologia – EECIT

Publicado em 21 julho, 2021

Detalhes

Data: 25 | Ago/21

Hora e Local: 8h às 12h - On-line

LOGO EECITInscrições abertas para o Encontro de Ensino, Ciência, Inovação e Tecnologia – EECIT O Encontro de Ensino, Ciência, Inovação e Tecnologia – EECIT apresenta-se como expressão do compromisso da Faculdade Senac Pernambuco com a construção do conhecimento através do amálgama do ensino, pesquisa e extensão em suas práticas educativas com vistas ao desenvolvimento regional através da inovação e desenvolvimento tecnológico oportunizado no ambiente acadêmico.

Nesta edição, o tema será “A Transversalidade da ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento econômico e social”. O evento tem sua programação pautada pela apresentação de trabalhos desenvolvidos e elaborados pela Comunidade Acadêmica da Faculdade Senac Pernambuco, destacando-se as produções acadêmicas e científicas desenvolvidas no Programa de Fortalecimento Acadêmico Continuado – FAC 4.0, na forma de trabalhos completos, resumos expandidos, além de palestras e demais atividades do evento.

A submissão de trabalhos se dará entre os dias 01 a 10 de agosto de 2021. A sua participação será bastante expressiva e relevante para o engrandecimento das práticas educativas com foco na inovação e tecnologia. Asseguramos que esta jornada acadêmica será bastante imersiva e oportunizará a construção e compartilhamento de ideias, experiências e reflexões que irão contribuir para o seu crescimento acadêmico, profissional e pessoal.


Serviço:

O que: Encontro de Ensino, Ciência, Inovação e Tecnologia – EECIT
Quando: 25 de Agosto de 2021, das 08h30 às 12h00.
Onde: On-line.
Inscrições: Clique aqui
Dúvidas e informações: nucleodepesquisa@fac.pe.senac.br

CONFIRA AQUI OS EDITAIS