Enem: Faculdade Senac oferece desconto para quem apresentar nota no exame

Esta postagem foi publicada em 11 de fevereiro de 2019

Desconto de 30% é válido durante todo o semestre

Além do ingresso nas universidades públicas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem oferece outros benefícios aos estudantes que desejam iniciar o ensino superior em 2019. A Faculdade Senac, além de permitir a utilização da nota como modelo de ingresso na instituição, garante – aos que realizaram o exame – o desconto de 30% nas mensalidades durante todo o primeiro semestre. O benefício é válido para todos os cursos das unidades do Recife, Caruaru e Petrolina.

Tradicional instituição de educação superior, a Faculdade Senac ainda realiza inscrições gratuitas para vestibular tradicional, que pode ser agendado para qualquer dia de segunda-feira a sábado nas três cidades. O agendamento, assim como a inscrição através da nota do Enem, pode ser feito no site da Faculdade (http://vestibular.faculdadesenacpe.edu.br/).

CURSOS – No portfólio, o novo curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Design de Moda e Tecnologia em Gastronomia, estes últimos reconhecidos pelo Enade/MEC como os melhores cursos de Pernambuco e do Nordeste, respectivamente. Em 2019, a Faculdade traz mais novidades: inaugura nova sede no Recife, já no início do ano, e oferecerá o curso superior de Estética e Cosmética, no segundo semestre.