Estação Quatro Cantos – Estação na Moda

Esta postagem foi publicada em 14 de novembro de 2013

Estação na Moda: Tudo pensado, planejado e executado com muitos sonhos, parceria, ideias mil.

A Estação Quatro Cantos, parceira da Faculdade Senac no acolhimento de trabalhos e serviços de alunos agora apresenta a Estação na Moda. Tudo pensado, planejado e executado com muitos sonhos, parceria, ideias mil.

A Estação além de comercializar produtos de alunos e egressos da Faculdade Senac também está oferecendo o serviço de consultoria de imagem que nossos alunos estão envolvidos. São marcas de nossos alunos: Fridas, Malakoff, Long Falls, Elis Regina, Karina Leão e Leandro Barros.

Esta ação resultado de parcerias que surgiram do Programa Além do Zíper, fica por lá de 14 de novembro a 29 de dezembro. Vale a pena conferir, conversar com quem faz moda e entende o que faz.

Mais informações.

4 ideias sobre “Estação Quatro Cantos – Estação na Moda

1. o meu sonho é, faser uma faculdadede, de moda, pois, ja trabalho na área, a 30anos, e ainda não tive, condições finaceira para realizar, este meu sonho. mais eu estou tentando, não desisto,enquanto eu tiver saúde, vou sonhando até conseguir. tenho duas filhas, uma é biológa, a outra, fez letras, e na epóca dei um suporte, mais depois fiquei sem condições. hoje etsr mais dificil, mais mesmo assim eu tenho muita fé e esperança, que vai aparecer uma maneira, de realizar este meu sonho milagres existe eu creio.

• Olá Aline,

Para cursar disciplina isolada o aluno tem que ter vínculo com outra IES, o procedimento é o seguinte:
      – Solicitar o programa da disciplina de interesse aqui na Faculdade levar para IES de origem e sendo a aprovado pelos Coordenadores, trazer uma declaração autorizando a cursar.

Se ainda possuir alguma dúvida ligue para nossa central de atendimento: 0800 281 6756 / (81) 3413.6655