Faculdade Senac abre processo seletivo para professores e coordenadores

Esta postagem foi publicada em 22 de janeiro de 2018

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo devem estar habilitados para exercer tanto a função de professor quanto a de coordenador de curso. Os Cursos a que se destinam as vagas são o de Bacharelado em Administração e os Superiores Tecnológicos em Gastronomia e Gestão de Recursos Humanos. Para concorrer, o candidato deve enviar seu currículo lattes para o e-mail: selecao@faculdadesenacpe.edu.br até o dia 31 de janeiro de 2018.

Confira no link abaixo os requisitos necessários para as vagas disponíveis no processo seletivo:

Seleção Professores e Coordenação – ADM, GRH e GASTROMIA.pdf

18 ideias sobre “Faculdade Senac abre processo seletivo para professores e coordenadores

• Boa tarde Giselia,
      a seleção é realizada através do envio do seu currículo lattes para o e-mail indicado no texto da publicação.

1. Sou pedagoga com uma vasta experiência com Ensino Médio e Pré Enem.
    Gostaria de receber e-mails com novos projetos e possíveis vagas no SENAC.
    Antecipadamente agradeço,
    Maria Clara Caldas

2. Sou licenciado em filosofia e no momento estou cursando duas pós-graduação a) psicopedagos escolar, b) Neurociência aplicada. Ambas lato sensu. Posso participar do processo seletivo? Aguardo retorno

• Boa tarde Edson,
      solicitamos que leia atentamente ao documento com os requisitos necessários para o preenchimento das vagas.

3. Boa Noite
    gostaria de me inscrever para concorrer a uma vaga de professor e/ou coordenador acad~emico. Acredito que os curso atuais não correspodem a minha formação , contudo vou enviar meu curriculo lattes para essa ou outra oportunidade.
    tenho vasta experiência acadêmica, tanto na graduação commo na pós-graduação em uma grande Universidade de Pernambuco. meu afastamento deu-se por aposentadoria, porém não gostaria de me desligar do ramo.

4. estou pretendo uma vaga nos cursos de graduação e;ou pós-graduação. tenho vasta experiência acadêmica no ensino de graduação epós-graduação em uma grande universidade local. Vou enviar meu currículo lattes

• Caso naõ consiga enviar, entre em contato com nossa Secretaria Acadêmica informando a situação. Fones: 0800 281 6756/3413.6655.

• Boa tarde Tahnee,
      se desejar participar do processo seletivo, você deve enviar seu currículo lattes como anexo para o nosso e-mail.
      A manifestação de interesse é justamente o envio de seu currículo.

5. Bom dia!
    Gostaria de saber quando irá sair o resultado do processo seletivo para professor Bacharelado em Administração e Gestão de Recursos Humanos. Vai ser publicado no site?

• Olá Nubia!
      O resultado não será divulgado aqui no site. Após a análise de currículo, os candidatos selecionados serão comunicados pela Faculdade e prosseguirão para as demais etapas da seleção.

6. Boa tarde Coordenador (a).
    Só hoje foi que vi este anúncio em Seleção de Professores.
    Há muito tempo que penso em reiniciar nesta atividade.
    Quem sabe conseguirei.

• Olá Maria José!
      Fique atenta às nossas redes sociais e ao nosso site, pois, sempre que há um Processo seletivo, fazemos divulgação nesses meios.