Faculdade Senac oferta curso de extensão com foco em economia internacional

20 agosto, 2020

Atenta às mudanças da economia global e em cenários futuros pós-pandemia, a Faculdade Senac, Facsenac, em parceria com o OPorto Forte, grupo português de referência internacional em qualificação profissional com mais de 27 anos de atuação, está com inscrições abertas para o curso de extensão Economia Mundial: Oportunidades nos Mercados Externos. Ofertada na modalidade remota, com carga horária de 40h distribuídas em 14 encontros (de 21 de setembro a 10 de outubro) e atividades extraclasse, a formação é totalmente on-line e ao vivo, e tem investimento de R$ 500.

“Trata-se de uma formação inovadora ministrada por professores e executivos internacionais com notoriedade em diversos mercados. Essa proposta desponta no contexto pernambucano, como uma ação ousada para as carreiras dos profissionais na área de internacionalização e de forma conectada com os contextos atuais”, destaca o coordenador de pós-graduação, extensão, pesquisa e inovação da FacSenac, Jobson Alves.

O curso é direcionado a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de gestão, com foco nas oportunidades globais, que vem crescendo exponencialmente e indicando novo momento para a economia.

Ao final, será emitido certificação da Facsenac, juntamente com o selo internacional da escola de formação OPorto Forte. Além de ser um diferencial no currículo, a certificação permitirá que o aluno ingresse no MBA em Internacionalização da Faculdade, com o aproveitamento integral dos créditos.

Serviço

Curso de Economia Mundial: Oportunidades nos Mercados Externos – Faculdade Senac

Calendário de aulas:

– 21 a 24 de setembro, das 18h30 às 21h30

– 28 a 30 de setembro, das 18h30 às 21h30

– 05 a 08 de outubro, das 18h30 às 21h30

– 10 de outubro, das 8h às 13h

Investimento: R$ 500 (com parcelamento em até 6x no cartão de crédito)

Valor promocional: R$ 450 (até 31 de agosto)

Inscrições aqui