Faculdade Senac Pernambuco seleciona professores e coordenador para Caruaru

Esta postagem foi publicada em 30 de julho de 2018

A Faculdade Senac Pernambuco abriu, em Caruaru, processo seletivo destinado à contratação de professores para lecionarem  no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. A faculdade também seleciona professores que possam atuar como coordenador deste mesmo curso. Os interessados devem enviar o currículo lattes para o e-mail selecaocaruaru@faculdadesenacpe.edu.br, até 31/07/2018.

Os candidatos para a disciplina de Recrutamento e Seleção devem ter pós-graduação, preferencialmente, mestrado ou doutorado; graduação ou pós-graduação em Administração ou Gestão de Recursos Humanos; ter experiência mínima de dois anos em docência no ensino superior e experiência de três anos no mercado, na área de formação .

Para a disciplina de Legislação Trabalhista e Previdenciária os requisitos necessários são: pós-graduação, preferencialmente stricto sensu; experiência em docência no ensino superior, de dois anos, no mínimo; experiência de mercado mínima de três anos na área específica de atuação (Direito).

Para a coordenação do curso o candidato precisa ter formação acadêmica na área em que vai atuar; ser pós-graduado, preferencialmente, mestre ou doutor; ter disponibilidade para até 10 h/semanais de atividades de docência e coordenação de Curso; experiência em docência na educação superior (mínimo de 2 anos); experiência de mercado na área de atuação e experiência em gestão acadêmica.

Para maiores informações baixe os documentos abaixo:

Seleção Docentes 2018.2 – Caruaru

Seleção Coordenação 2018.2 – Caruaru

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *