Faculdade Senac promove mais uma edição da Mostra de Extensão

Esta postagem foi publicada em 16 de novembro de 2018

De 19 a 30 de novembro, a Faculdade Senac promove a XX Mostra de Extensão. A Mostra é um espaço de aprendizado, onde os alunos dos cursos superiores de Bacharelado em Administração e de Tecnologia em Design de Moda, Gestão de RH e Gastronomia apresentam o resultado de trabalhos, pesquisas e expõem seus projetos e suas ideias empreendedoras à comunidade acadêmica e ao público em geral. Durante 10 dias, os estudantes de graduação interagem e trocam ainda mais experiências. A mostra acontecerá em vários ambientes do complexo Senac da Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, no Recife. Serão exposições de produtos, desfiles de moda, debates e muito mais.
Confira abaixo a programação completa.

2 ideias sobre “Faculdade Senac promove mais uma edição da Mostra de Extensão

• Bom dia Daniel!
      Venha realizar seu sonho conosco!
      Você tem várias opções de ingresso aqui na Faculdade Senac: Vestibular Agendado, Nota do ENEM, Transferência de Curso e como Portador de Diploma. Além de poder utilizar o financiamento do FIES, do Educa Mais Brasil ou aproveitar uma de nossas modalidades de descontos.
      Entre em nosso site e faça sua inscrição! (http://vestibular.faculdadesenacpe.edu.br)
      Teremos prazer em recebê-lo!