Faculdade Senac promove palestra gratuita sobre mídias sociais para negócios

Esta postagem foi publicada em 7 de novembro de 2018

Ferramenta essencial para comunicação com clientes e o planejamento de marketing de qualquer negócio, as mídias sociais podem aumentar as vendas, ajudar na manutenção da marca e até ser fonte de dados para análise do mercado consumidor. Para falar sobre o assunto, a Faculdade Senac promove mais uma edição do Universitários em Foco com a palestra Mídias Sociais para Negócios, neste sábado (10), das 9h às 12h, na sede da instituição, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Diógenes Monclair, CEO da MUDI Digital e instrutor da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), vai ministrar a palestra.

Bacharel em Administração de Empresas, com vasta experiência em empresas de pequeno e médio porte e em consultoria empresarial, o profissional vai falar sobre gestão de conteúdo, branding, planejamento estratégico, marketing e monitoramento de resultados.

O evento é aberto ao público. Inscrições aqui:

Programa Universitários em Foco
Palestra: Mídias Sociais para Negócios
Data: 10 de novembro de 2018
Horário: 9h às 12h
Local: Salão de Eventos P3 / Senac – Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, Recife.
Mais informações: 3413-6665
Inscrições gratuitas: Clique e inscreva-se!