Faculdade Senac promove rodada de conhecimento sobre Food Service

Esta postagem foi publicada em 18 de fevereiro de 2019

Para aproximar empresários e profissionais do mercado gastronômico dos alunos do curso de pós-graduação em Gestão da Gastronomia, a Faculdade Senac Pernambuco realizou, no dia 11 de fevereiro, a 1ª Rodada de Conhecimentos em Controles Operacionais no Food Service, no Recife.

Participaram da rodada, Ricardo Sérgio Tavares Lapenda (chef consultor), Ana Carolina Varjal (pousada Caravelas de Pinzón), Pedro Victor de Godoy (Wiella Bistrô), Juan Levy das Chagas Trindade e Raquel de Castro Sousa (Saber Cuidar Consultoria). Durante o encontro, os participantes relataram suas experiências e falaram sobre a importância da adoção de controles para a gestão de negócios no setor.

“O Senac já apresenta uma histórica aproximação com o mundo do trabalho, onde oportunizamos a construção do conhecimento através da troca de ideias, experiências e saberes entre estudantes e profissionais destacados no setor gastronômico, tornando o processo de ensino e aprendizagem diferenciado e envolvente”, disse o chef e professor da Faculdade Robson Lustosa, que conduziu a ação.

“Foi uma iniciativa que promoveu a aproximação de todos os atores do segmento”, disse o coordenador de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação da Faculdade Senac Pernambuco, Alberto Brandão.


Texto: Lindalva Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *