Faculdade Senac seleciona alunos para concurso gastronômico

Esta postagem foi publicada em 1 de agosto de 2017

Os alunos têm até o dia 03 de agosto para realizar sua inscrição.

A Faculdade Senac Pernambuco, através do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, estará presente na 25ª Agrinordeste, um dos maiores eventos de agricultura do Norte e Nordeste, que será realizado de 23 a 25 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. A instituição vai participar do 6º Concurso Gastronômico Show de Lácteos Novos Talentos, uma ação do Espaço Sabor Rural, que tem como objetivo revelar os melhores estudantes e suas receitas. Para tanto, a coordenação do curso de Gastronomia promoverá uma seleção interna que vai escolher uma dupla para representar a Faculdade no concurso.

A inscrição será realizada com o envio da ficha de inscrição, da redação e do prato elaborado com a ficha técnica via correio eletrônico para o e-mail gastronomiafacsenacpe@yahoo.com, até às 23h59min do dia 03 de agosto de 2017. A avaliação da comissão julgadora será feita de forma eliminatória em etapa única no dia 04 de agosto de 2017.

Confira o Edital da Seleção Interna e a Ficha de Inscrição no link abaixo:

Edital – Concurso Interno do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

Consulte o regulamento do Concurso no link abaixo:

Regulamento do Concurso Show de Láteos Para Estudantes – Sabor Rural

Baixe a ficha de inscrição:

Ficha de Inscrição

Uma ideia sobre “Faculdade Senac seleciona alunos para concurso gastronômico

1. Pingback: Faculdade Senac seleciona alunos para concurso gastronômico da 25ª Agrinordeste | Senac Pernambuco