Faculdade Senac tem vagas gratuitas para a turma da boa idade

Esta postagem foi publicada em 25 de fevereiro de 2019

Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade contempla 20 vagas em disciplinas dos cursos de Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Administração

A Faculdade Senac Pernambuco abriu inscrições para o programa de extensão Faculdade Aberta à Terceira Idade 2019.1, oferecendo vagas gratuitas para idosos em algumas disciplinas dos cursos de graduação. A instituição oferece 20 vagas para pessoas acima dos 60 anos, que poderão escolher matérias de quatro cursos superiores: Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Administração.

As disciplinas disponíveis são Estilo e Tecnologia da Confecção (Design de Moda); Cozinha Fria, Enograstronomia, Confeitaria e Chocolateria, Panificação (Gastronomia); Comportamento Organizacional (Administração) e Empreendedorismo (Gestão de Recursos Humanos). Há turmas pela manhã, à tarde e à noite, dependendo de cada disciplina.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição presencialmente na Central de Atendimento Senac (CAS), na Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, até a próxima quarta-feira (27), das 8h às 20h. Na ocasião, o candidato deve apresentar originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência, ficha 19 e uma foto 3×4. No ato da inscrição, será realizada ainda uma entrevista com o pretendente à vaga.

A lista de selecionados será divulgada no site www.faculdadesenacpe.edu.br e no quadro de avisos da instituição. O critério para preenchimento das vagas será a ordem de inscrição. Caso haja desistências, uma lista de espera será formada. As aulas, que serão realizadas na sede da Faculdade Senac Pernambuco durante o primeiro semestre de 2019, começarão no dia 11 de março. Os alunos que obtiverem aproveitamento mínimo durante as aulas receberão um Certificado de Participação.

Confira no edital as informações completas sobre a seleção:

Edital Faculdade Aberta à Terceira Idade

2 ideias sobre “Faculdade Senac tem vagas gratuitas para a turma da boa idade

1. Li o Edital.
    Não encontrei, na Estrutura Curricular do curso, a disciplina Estilo.
    Preciso de mais informações sobre os conteúdos das duas disciplinas oferecida. É possível?
    Mto grata.

• Boa tarde Sra. Ana Morais!
      A disciplina Estilo faz parte da Estrutura Curricular anterior.
      Para maiores informações a senhora pode entrar em contato com a Coordenação do Curso de Design de Moda através do fone: 3413.6665.