Fantoches com temas: Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, relações interpessoais e Estratégia

Esta postagem foi publicada em 4 de outubro de 2013

Eventos; 04.10.2013
1º módulo do curso de eventos apresentou através dos bonecos de fantoches temas como: Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, relações interpessoais e Estratégia.

A educação voltada para a criação de uma atividade lúdica deve promover momentos recreativos, prazerosos e que possibilitam a construção da convivência enriquecedora para ambos os partícipes do grupo. A dramatização pode ser um recurso indispensável para a melhor compreensão de temas atuais e relevantes. O uso simultâneo de diferentes recursos didáticos e linguagens teatrais possibilitam concretizar episódios do mundo real, reproduzindo, com riqueza de informações, diferentes ambientes e circunstâncias, podendo ser adaptados a cada disciplina e temas a serem abordados pelos alunos. Os alunos do 1º módulo do curso de eventos da faculdade Senac PE, deram um show de representação e trabalho em grupo, onde apresentaram através dos bonecos de fantoches temas como: Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, relações interpessoais e Estratégia.

Confira mais fotos no Facebook da Faculdade Senac Pernambuco.