II Seminário da CPA da Faculdade Senac Pernambuco em Recife

02 dezembro, 2019

Nos dia 20, 21 e 22 de novembro foi realizado o II Seminário da CPA da Faculdade Senac Pernambuco, situada na Rua Marquês do Pombal, nº 57, no bairro de Santo Amaro / Recife – Pernambuco. A Presidente da CPA e Coordenadora de Avaliação Institucional da Faculdade Senac Pernambuco, a Profª Ms. Michelle Pinheiro, promoveu um momento junto aos estudantes, professores, coordenadores de curso e técnicos administrativos com proposta de disseminar as informações referentes às ações que são realizadas no âmbito da avaliação com a comunidade acadêmica. O II Seminário CPA da Faculdade Senac Pernambuco, no dia 20, no turno da manhã, contou com a participação de 70 pessoas. No dia 21, no turno da noite, estavam presentes 39 participantes e no dia 22, à tarde, 26 participantes. No total participaram 135 pessoas entre alunos, professores, coordenadores de curso e técnicos administrativos da Faculdade Senac Pernambuco.

Na ocasião, a Presidente CPA apresentou o Instrumento de Avaliação Institucional de Cursos de Graduação do MEC (Lei nº 10.861/2004). Falou um pouco sobre a “Cultura Avaliativa” pensada enquanto melhoria contínua no processo de ensino-aprendizagem. Apresentou o feedback em relação às questões apresentadas nas Avaliações Institucionais e Docentes da Faculdade Senac Pernambuco de 2018, dos ajustes realizados no questionário apresentado em 2019 (ainda disponível para a avaliação da comunidade acadêmica) e enfatizou o site da Faculdade que possui uma página da CPA com todas as informações pertinentes à sua atuação na IES e comunicação com a sociedade interna e externa.

Confira mais imagens do evento aqui.