Faculdade Senac Pernambuco

Administração

Bacharelado em Administração

Sobre o curso

Este curso tem como foco o empreendedorismo e seu objetivo é formar profissionais com visão global e capacidade para abrir novos mercados, operar negócios internacionais e ampliar o grau de internacionalização de empresas.. Ao final do curso, o aluno se qualifica tanto como empreendedor capaz de abrir seu próprio negócio quanto como executivo de diferentes níveis de direção.


Carga horária

4 anos (3024 horas)


Encontros presenciais

– As avaliações presenciais são realizadas em um único dia (com duração de 4 horas), duas vezes por semestre, de acordo com o cronograma acadêmico. – As provas são compostas por questões das disciplinas cursadas no trimestre, inclusive as associadas à Dependência, Adaptação, Optativas e/ou Eletivas. – Haverá um período para a escolha das datas, conforme disponibilidade da agenda do polo definido pelo aluno no momento da matrícula.


Certificação

Diploma de Bacharel (a) em Administração. Reconhecido pela Portaria do MEC nº 718, de 16/11/2016, com o conceito 5 auferido pelo MEC, com validade nacional.


Mercado de Trabalho

Este bacharelado prepara o novo profissional para encontrar seu espaço no mercado e desenvolver carreira no Brasil ou no exterior. O graduado é capacitado para aplicar técnicas e conhecimentos relacionados à gestão de negócios e também para inovar constantemente na profissão. Ao longo dos 4 anos de graduação, recebe estímulo para desenvolver valores humanos e atitudes e habilidades empreendedoras.


Seleção

Inscrições de 13 de abril a 27 de julho de 2020.

Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e receba a convocação para matrícula em até 24 horas;

Redação: Após optar pelo curso, polo e fazer o login, escolha a forma de ingresso. Nesse momento, você será direcionado à tela com o tema da redação, que deverá ser feita on-line.

Portador de Diploma: Quem já possui diploma de graduação pode ingressar em qualquer período do curso mediante análise de equivalência curricular.

Transferências: Se você é aluno de outra instituição, quer se transferir de curso ou de polo, ou já tem diploma de graduação, saiba como fazer a Transferência A matrícula será efetivada após a geração do boleto ou indicação de dados financeiros para o pagamento da primeira parcela. A partir dessa data, há um prazo de 40 dias para enviar a documentação solicitada ao local indicado no edital. Além disso, ao ser aprovado no processo seletivo, o candidato poderá acessar a plataforma Ambientação, que oferece conteúdos exclusivos sobre o processo de ensino e aprendizagem EAD. O objetivo é que o aluno ingressante, no 1º semestre do curso, possa experimentar e se familiarizar com o Senac EAD até o início das aulas.


Clique aqui para mais informações e inscrições

Bacharelado em Administração

  • Horários: EAD
  • Duração: 8 semestres
  • Vagas: -

Investimento

Parcelas a partir de R$ 361,00

Outros Cursos