Iniciado o período para submissão de trabalhos do XI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade Senac Pernambuco

Esta postagem foi publicada em 14 de novembro de 2017

O XI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá no dia 06 de dezembro de 2017 na Faculdade Senac Pernambuco. Os interessados deverão efetuar a inscrição e enviar o artigo pela home page http://encontro.faculdadesenacpe.edu.br, até o dia 27 de novembro de 2017. Podem participar estudantes, professores, pesquisadores e profissionais, assim como instituições públicas e privadas com atuação em Educação, Moda, Gastronomia, Eventos, Administração e Gestão de Recursos Humanos. Os trabalhos serão indicados nas categorias: Relato de Experiência (Acadêmico ou Empresarial), Pesquisa Científica ou Produção de Material (Acadêmico ou Empresarial), e os participantes poderão inscrever até dois artigos, como autor.
A taxa de inscrição para custa R$ 30,00 por pessoa. Alunos do Senac e Faculdade Senac Pernambuco têm desconto de 50% do valor da taxa e só pagam R$ 15,00 e devem inscrever-se diretamente na Secretaria da Faculdade. Os professores e funcionários de ambas as instituições têm cortesia.

Hotsite do XI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão