Lançamento do Masculino da Malakoff

Esta postagem foi publicada em 20 de agosto de 2013

Programa Além do Zíper – Lançamento do Masculino da Malakoff.

A marca Malakoff, da aluna Conceição Sales, estará marcando presença também na Estação Quatro Cantos nesta sexta feira, 23 de agosto. Estas ações do Programa Além do Zíper, visam projetar os alunos na prática profissional e ampliar os horizontes mercadológicos dos mesmos. A marca Malakoff, tem um pouco mais de 1 ano e já possui loja própria, na Galeria Casa Grande no Parnamirim.

A Parceria com a Estação Quatro Cantos, surgiu com o espaço cedido para o acolhimento da Exposição Além da Lenda, dos alunos concluintes do semestre 2013.1. Com esta parceria, surgiram outras que tem dado diversas oportunidades para os alunos da instituição. Este já é o terceiro lançamento que fazemos na Estação e que os alunos tem oportunidade de vivenciar o empreendedorismo e aprender também com a prática de suas ações. Já foram lançadas lá: Fridas, Priaz e agora a Malakoff.

Esta ação é do programa Além do Zíper e faz parte do projeto pratica design e orienta design, em que o curso de Design de Moda apoia ações da prática profissional dos alunos, fazendo encaminhamentos, fornecendo contatos profissionais da área e apoiando os primeiros passos da prática profissional. O lançamento é aberto ao público e contará com a presença da aluna Conceição Sales, que assina as peças, junto ao Mister Pernambuco Gabriel Freire, que foi o garoto da campanha de inverno.

Será possível ver peças da coleção de inverno e um pequeno preview da coleção de verão. Segundo Conceição Sales, existem peças masculinas para todos os gostos. O diferencial da marca esta nas estampas exclusivas criadas pela equipe de criação que Conceição dirige e no primor dos acabamentos e padronagens.

Serviço:
Estação Quatro Cantos