Matrícula Especial em disciplinas EAD para estudantes de graduação

Esta postagem foi publicada em 30 de agosto de 2019

Os estudantes de Graduação da Faculdade Senac Pernambuco ou de outras IES, poderão realizar a matrícula especial em até 04 (quatro) componentes curriculares no Senac.

O período de inscrições para o 1º semestre de 2020 será de 23/09/2019 até 27/01/2020.

Os Estudantes interessados, deverão seguir os seguintes passos:

1 – Abrir um chamado através do www.sp.senac.br (fazer o cadastro, caso não possua) > meu cadastro > suporte técnico – preencher o formulário especificando que você é aluno(a) da instituição de ensino (escrever nome da IES), onde cursa (nome do curso) e que deseja realizar o processo de Matrícula Especial na(s) disciplina(s) (escrever o nome da(s) disciplina(s)) na modalidade EAD (não é possível presencial).

2 – Anexar no chamado os seguintes documentos:

• Histórico atual da Graduação emitido pela secretaria da IES (carimbado e assinado) ou diploma, caso seja formado;
• Declaração de matrícula (lembrando que o estudante não pode estar em situação de abandono, evadido, cancelado ou qualquer outra situação que caracterize rompimento de vínculo);
• RG/CPF;
• 01 foto 3×4;
• Histórico e Certificado de conclusão do Ensino Médio;
• Informar o polo que deseja se matricular (consultar em ead.senac.br > polos).

Não perca esta oportunidade e matricule-se Já !!!

Acesse: www.sp.senac.br

_________________________________________________________________________