Matrículas Online para alunos de GRH

Esta postagem foi publicada em 6 de janeiro de 2017

matrículas

A partir do dia 09 de janeiro de 2017 (segunda-feira), estará disponível em nosso site a opção de Matrículas Online. O recurso estará, em primeiro momento, disponível apenas para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Confira abaixo o passo-a-passo para acessar o novo recurso.

6 ideias sobre “Matrículas Online para alunos de GRH

1. Bom dia!! tenho interesse de fazer a faculdade de RH, só que já tenho uma graduação e gostaria de saber se vocês oferecem a forma de ingressar como portadora de diploma? Desde já agradeço, Uirla Mesquita!!

• Bom dia Uirla,
      pode sim! Essa é uma das formas de ingresso da Faculdade Senac, mas depende das vagas disponíveis após o Vestibular.
      O resultado será no dia 24 de janeiro (terça-feira). Então, após essa data, você poderá ligar para a Secretaria Acadêmica da Faculdade para saber da disponibilidade das vagas.
      No nosso site você encontrará a lista da documentação necessária para efetuar a matrícula.
      Segue o link: http://faculdadesenacpe.edu.br/secretaria/