O segredo do sucesso: Excelência em serviços

Esta postagem foi publicada em 14 de novembro de 2014

O segredo do sucesso: Excelência em serviços.

Faça sua inscrição aqui.

Vários estudos apontam que o consumidor está cada vez mais exigente, consciente e bem informado sobre os serviços ou produtos que deseja adquirir. Muitas vezes já chega ao local com as características do produto que quer comprar, ou do serviço, tornando obrigatório aos varejistas um cuidado, ainda maior, com o atendimento. Consequentemente, a demanda por profissionais preparados e qualificados aumentou consideravelmente. Programas de treinamento de pessoal e gestão de desempenho, já é uma constatação no segmento. O bom atendimento é essencial para qualquer negócio e esta ferramenta é um fator determinante para o sucesso ou fracasso de uma empresa.

Atrair e manter clientes, neste novo cenário, é uma tarefa difícil para as empresas, que têm de cuidar das suas principais áreas de contato direto com o consumidor ou cliente potencial – cada vez mais exigente e com novas necessidades.

Palestra – A excelência no atendimento é considerada um dos principais pilares para atingir a satisfação do cliente. Quem explica isso é o executivo Flávio Portela, que ministra a palestra “O Segredo do Sucesso: excelência em serviços – foco no atendimento”, em Recife, dia 24 de novembro, às 19 horas, no Auditório Roberto Régnier, Faculdade Senac. “O objetivo da palestra é apresentar aos participantes a real necessidade de trabalhar a excelência em serviços como maior vantagem competitiva”.

O especialista, que trabalha há mais de 25 anos, compartilhando sua experiência nas áreas comerciais e administrativas, vai abordar  como as empresas devem se preparar para lidar com esse público consumidor tão exigente. De acordo com Portela, o evento,  busca proporcionar ao público momentos de aprendizado de forma bem descontraída. Onde há quebra de rotina, fixação de conceitos, reflexões, contribuindo para ampliação do conhecimento do assunto abordado.

O evento é resultado de um projeto integrador, dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Faculdade Senac Pernambuco, sob a orientação da professora Clarisse Fraga.

Perfil – Flávio Portela é graduado pela UFPE no curso de Administração de Empresas, pós-graduado pela UFPE, em Gestão da Qualidade em Serviços, pós-graduado em Inovação no Relacionamento Sustentável com Clientes pela FGV São Paulo e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral em São Paulo. Ele passou pela Aftermarket e montadoras como superintendente comercial da América Latina e atuou como gerente comercial nacional na H Buster. Atualmente, ocupa a função de Gerente Geral de Vendas na SK Automotive.

Serviço:
Local: Auditório Roberto Régnier (Faculdade Senac) – Av. Visconde de Suassuna n° 500, Santo Amaro PE.
Horário: 19h
Data: 24 de novembro
Responsáveis: Carol Barreto, Ítala Borges, Pethros Mateus e Poliana Seabra
Informações: ascomsegredodosucesso@gmail.com / 81. 3413 6655

Faça sua inscrição aqui.

Uma ideia sobre “O segredo do sucesso: Excelência em serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *