Oficina para elaboração de Currículos.

Esta postagem foi publicada em 5 de abril de 2013

Oficina para elaboração de Currículos.

Tão importante quanto desenvolver competências para a vida profissional, é saber apresentá-las ao mercado. Para isso, um currículo bem elaborado, que apresente de forma adequada as qualidades do candidato é essencial na busca por uma colocação na área desejada. Sabendo disso, o Curso Superior de Tecnologia em Eventos oferecerá, no dia 26 de março, para seus alunos, uma oficina que os oriente acerca da produção deste documento. A atividade usará de metodologia teórico-prática, e objetiva apresentar aos alunos técnicas para a elaboração de currículo de modo a otimizar as informações nele colocadas.

6 ideias sobre “Oficina para elaboração de Currículos.

• Olá, Charles!
      Em função da lotação do laboratório de informática não será possível você participar. Mas você pode sugerir a coordenação do curso para realizar uma oficina desses tipo.