Palestra: Fale bem e seja um profissional de sucesso

Esta postagem foi publicada em 21 de maio de 2013

Palestra: Fale bem e seja um profissional de sucesso.

Data: 30 de Maio de 2013
Horário: 10:00 às 12:00
Local: Salão P3 – Senac Pernambuco
O evento será conduzido pelo professor e consultor Gilberto Silva que apresentará parte de um trabalho de pesquisa, realizado e descrito em um dos seus livros, onde é possível identificar as ferramentas de comunicação utilizadas na oratória de personalidades da política mundial e das ruas, de atores sociais, e de grandes comunicadores do rádio e televisão. Comunicar-se com clareza e envolvimento é o sonho da muitas pessoas, e o evento permitirá conhecermos um pouco desse universo, permitindo-nos agregar valor a nossa vida profissional.

O evento será realizado no Salão P3, no Centro Administrativo Pelópidas Soares, situado à Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, Recife- PE, das 10:00 às 12:00, contando com participação de profissionais e estudantes do setor de eventos, administração, modas e áreas afins.

7 ideias sobre “Palestra: Fale bem e seja um profissional de sucesso

• Inscrições no início da postagem.
      No link:
      “Faça sua inscrição e garanta sua vaga no evento – Vagas Limitadas.”