Palestra sobre escolhas e vida profissional marca boas-vindas aos calouros

Esta postagem foi publicada em 27 de fevereiro de 2018

Os calouros dos cursos de Administração, Design de Moda, Gastronomia e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Senac participaram da aula inaugural que marcou o início do semestre, ontem (26), no auditório do Senac. Para dar as boas-vindas, a consultora em planejamento e desenvolvimento de pessoas e presidente da Associação Brasileira de RH (ABRH) – Pernambuco, Ana Karla Cantarelli, apresentou a palestra Escolhas e Impactos na vida Profissional. A apresentação contou com a interação do público e abordou como as decisões e os caminhos percorridos contribuem para a experiência de vida e a carreira.

Os alunos foram recebidos pela diretora da Faculdade, profª. Terezinha Ferraz, pela diretora acadêmica, profª. Polyana Moreno, pelos coordenadores dos cursos e pela equipe da instituição. “É um momento de muita expectativa e alegria, porque recebemos os alunos que estão começando aqui um novo projeto de vida. Apresentamos não só a infraestrutura da Faculdade, como também toda a proposta de ensino, pesquisa e extensão. É um evento de acolhimento, de esclarecimentos, que nos possibilita criar laços. Esse contato é essencial, é o primeiro passo para a construção do conhecimento que será desenvolvida durante o percurso que estiverem conosco”, disse a diretora acadêmica. Agora, os estudantes juntam-se aos veteranos que iniciaram as aulas no dia 15 de fevereiro.