Prêmio Lucilo Ávila 2017

Esta postagem foi publicada em 7 de junho de 2017

 

Premiação busca valorizar experiências pedagógicas para aperfeiçoar o sistema de ensino em escolas públicas e privadas

 

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Lucilo Ávila Pessoa de Educação, promovido pelo Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE. A premiação integra a programação do XV Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Convenções, em Olinda.

O objetivo do Prêmio é reconhecer e valorizar experiências pedagógicas de professores que tenham contribuído para o desenvolvimento educacional em escolas públicas e privadas de Pernambuco. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão avaliadora, que considerará a relevância e os impactos para a educação no estado.

O trabalho premiado pode servir de modelo para o sistema estadual de ensino, podendo ser adotado por outros docentes. Para participar, os professores devem preencher o formulário disponível no site do Congresso (www.pe.senac.br/congresso) e enviá-lo para o e-mail espacodoconhecimento@pe.senac.br, até o dia 15 de agosto.

O relato escrito da experiência deve ser claro e objetivo, respeitando os requisitos do regulamento. O vencedor será conhecido no dia 20 de setembro, na cerimônia de abertura do Congresso. Mais informações no site www.pe.senac.br/congresso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *