Alunos apresentam 11 projetos na primeira semana da XIX Mostra de Extensão

Esta postagem foi publicada em 11 de junho de 2018

De 04 até o dia 15 de junho, os alunos dos cursos de Graduação em Administração, Design de Moda, Gestão de RH, Gastronomia e Eventos vão apresentar, durante a XIX Mostra de Extensão, o resultado de diversos trabalhos desenvolvidos em sala, durante este semestre. Na primeira semana, estudantes, familiares e professores da instituição puderam conferir 11 projetos, entre eles, Mostra de Aperitivos, Jantar Beneficente Franco – Pernambucano, Oficina de Técnicas Básicas de Nervuras e Pregas, Festa Junina Sustentável, Práticas Culinárias de Serviços e Técnicas de Finger Food, XIV Mostra da Arte da Confeitaria Pernambucana – Ateliers de Cake Design, Exposição de Portfólio de Costura e Chá da Tarde Junino.

Ainda tem muitas iniciativas legais para mostrar, mas você pode conferir o que já aconteceu na nossa galeria de imagens!