Produção cultural da Zona da Mata Norte Pernambucana

Esta postagem foi publicada em 8 de maio de 2013

Eventos; 08.05.2013
Produção cultural da Zona da Mata Norte Pernambucana será conhecida de perto pelos alunos que cursam a unidade temática Produção Cultural.

A produção cultural da Zona da Mata Norte Pernambucana será conhecida de perto pelos alunos que cursam a unidade temática Produção Cultural, com a professora Tamisa Ramos, durante uma visita técnica em 25 de maio. Na ocasião serão visitados o Ponto de Cultura Andalusa em Tracunhaém, a Agencia de projetos culturais Pontão de Cultura Canavial em Nazaré da Mata, o Ponto de Cultura Poço Comprido em Vicência e, em Goiana, o projeto cultural Leitura no Ponto, a Biblioteca Mestre Batista e o Ponto de Cultura Estrela de Ouro.

A visita Técnica trabalhará conteúdos de gestão cultural, produção Cultural e leis de incentivo a cultura, e propiciará trocas com os produtores culturais locais. Assim, a atividade busca mostrar aos discentes a importância do trabalho coletivo na Produção Cultural e sua força enquanto ação de promoção de qualidade de vida e de políticas publicas de sucesso.

2 ideias sobre “Produção cultural da Zona da Mata Norte Pernambucana