Esta postagem foi publicada em 4 de abril de 2013

Palestra: Produção de ações culturais em espaços públicos: oportunidades e desafios.

O Curso Superior de Eventos da Faculdade Senac proporcionou ao seus alunos a Palestra no dia 04 de abril, com o tema: Produção de ações culturais em espaços públicos: oportunidades e desafios, ministrada pelo Produtor Cultural Julio Maia da Fundarpe, que possui 15 anos de atuação profissional no mercado de eventos.

A palestra permitiu aos alunos conhecer o processo de formação do produtor cultural e entender os fatores e processos necessários para realização de eventos em espaços públicos, informações primordiais para conhecimento e qualificação dos alunos do curso de eventos.

Confira mais as fotos.