Programa Batida Salve Todos estreia na Televisão com alunas do curso de Design de Moda.

Esta postagem foi publicada em 21 de fevereiro de 2014

Design de Moda; 21.02.2014
Programa Batida Salve Todos estreia na Televisão com alunas do curso de Design de Moda.


Estreou no Programa Interativo de Dani Monteiro um quadro do Batida Salve Todos com Teta Barbosa. A primeira edição já rendeu bons comentários. Dica de uso do top cropped com um diferencial: uma excelente explicação do que ele é. A proposta é bem diferente do que um programa apenas de dicas de moda ou modismos. Confira o vídeo e veja a entrevista completa!

Na entrevista o destaque é da marca Fridas, que foi lançada o ano passado por alunas da Faculdade Senac. A marca vem se consolidando no mercado. A empresária Tavinha Espíndola foi quem deu a entrevista e explicou direitinho o que é o top cropped, além de mostrar o top cropped lindíssmo com a estampa Chanel da marca Fridas. A locação escolhida foi a Estação 4 Cantos, em Olinda.

Por trás das câmeras, na produção do quadro Batida Salves Todos para o programa Interativo estão vários profissionais: diretor, coordenador de produção, produção de moda, edição, animação, fotografia… Quem assina a produção de moda do programa é Beatriz Fernandes, aluna do 4º módulo do curso. Bia começou a se engajar em trabalhos de produção de moda desde o ano passado, quando assinou figurinos de comercial para shoppings.

Confira a matéria falando da primeira edição do programa aqui.

E para saber mais, ver erros de gravação, conhecer a equipe, é só ir no blog batida salve todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *