Programa Batida Salve Todos estreia na Televisão com alunas do curso de Design de Moda.

Esta postagem foi publicada em 21 de fevereiro de 2014

Design de Moda; 21.02.2014

Estreou no Programa Interativo de Dani Monteiro um quadro do Batida Salve Todos com Teta Barbosa. A primeira edição já rendeu bons comentários. Dica de uso do top cropped com um diferencial: uma excelente explicação do que ele é. A proposta é bem diferente do que um programa apenas de dicas de moda ou modismos. Confira o vídeo e veja a entrevista completa!

Na entrevista o destaque é da marca Fridas, que foi lançada o ano passado por alunas da Faculdade Senac. A marca vem se consolidando no mercado. A empresária Tavinha Espíndola foi quem deu a entrevista e explicou direitinho o que é o top cropped, além de mostrar o top cropped lindíssmo com a estampa Chanel da marca Fridas. A locação escolhida foi a Estação 4 Cantos, em Olinda.

Por trás das câmeras, na produção do quadro Batida Salves Todos para o programa Interativo estão vários profissionais: diretor, coordenador de produção, produção de moda, edição, animação, fotografia… Quem assina a produção de moda do programa é Beatriz Fernandes, aluna do 4º módulo do curso. Bia começou a se engajar em trabalhos de produção de moda desde o ano passado, quando assinou figurinos de comercial para shoppings.

Confira a matéria falando da primeira edição do programa aqui.

E para saber mais, ver erros de gravação, conhecer a equipe, é só ir no blog batida salve todos.