Programa de Iniciação Científica com inscrições abertas para 2019.1

Esta postagem foi publicada em 11 de março de 2019

Alunos da Faculdade Senac Pernambuco têm até o dia 15 de março para submeterem suas propostas no Programa de Iniciação Científica 2019.1.

De 11 a 15 de março os alunos interessados em participar do Programa de Iniciação Científica 2019.1 da Faculdade Senac Pernambuco podem submeter suas propostas, que devem ser entregues na secretaria da Faculdade e a seleção deverá ocorrer entre os dias 18 e 20 de março. Os alunos que concorrerem à bolsa devem observar os pré-requisitos que constam no edital do programa, que também contém informações importantes para os professores orientadores. A documentação necessária e o cronograma com as datas e eventos também podem ser encontrados no edital. Os formulários para preenchimento das propostas podem ser baixados na página de Iniciação Científica, no site da Faculdade (http://faculdadesenacpe.edu.br/iniciacao-cientifica/).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da Faculdade Senac através do fone 3413.6655.