Programa de Monitoria 2019.1 abre seleção para alunos da Faculdade Senac

Esta postagem foi publicada em 25 de fevereiro de 2019

O Programa de Monitoria da Faculdade Senac Pernambuco está selecionando alunos para o primeiro semestre de 2019.
O objetivo da monitoria é despertar no aluno o interesse pela carreira docente e pela pesquisa, além de propiciar formação acadêmica mais ampla e aprofundada ao aluno universitário. Também visa assegurar cooperação do aluno ao corpo docente nas atividades do ensino, ampliar a participação do aluno nas atividades e possibilitar maior integração dos segmentos na Faculdade.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da faculdade até o dia 28 de fevereiro e a seleção será realizada nos dias 07 e 08 de março de 2019. O edital do programa e as disciplinas disponíveis podem ser encontrados na página de MONITORIA do site.

Imagem: Freepik.com

Os comentários estão fechados.