Projeto Boneca de Luxo presenteia crianças em Santo Amaro

Esta postagem foi publicada em 14 de dezembro de 2017

Na tarde do dia 13 de dezembro de 2017, alunos, professores e colaboradores da Faculdade Senac Pernambuco estiveram na creche Coelhinho Pensante, no bairro de Santo Amaro, Recife/PE, para presentear as crianças com artigos desenvolvidos ao longo do ano pelo Projeto Boneca de Luxo. Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac modelaram e costuraram as bonecas e estojos que foram distribuídos às crianças durante a tarde da visita. O projeto Boneca de Luxo foi elaborado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Design de Moda da Faculdade SENAC Pernambuco e é desenvolvido por professores, funcionários e alunos do curso.

Confira mais imagens do momento da entrega dos presentes: