Projeto Fenearte integra alunos novatos e veteranos de Design de Moda da Faculdade Senac

Esta postagem foi publicada em 17 de agosto de 2017

No dia 10 de agosto de 2017 o auditório Roberto Régnier foi palco de um evento realizado pelo Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac Pernambuco, cujo objetivo principal era integrar alunos veteranos e novatos do curso através do Projeto Fenearte.

Os alunos envolvidos na Fenarte 2017, com a coleção Odoyá, Lia, nossa Rainha! deram depoimentos sobre monitoria, todo o processo da produção de moda do desfile, divulgação nas redes, trilha sonora, trabalho executado por eles e orientado pela professora Camila Brito.
O evento contou também com a presença de pais de alunos, que vieram para o evento conhecer mais sobre as atividades praticadas no curso.

Confira abaixo algumas imagens clicadas durante o evento.