Esta postagem foi publicada em 27 de novembro de 2017

O prazo para submissão de trabalhos do XI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão foi prorrogado até o dia 30 de novembro. O encontro ocorrerá no dia 06 de dezembro de 2017 na Faculdade Senac Pernambuco. Os interessados deverão efetuar a inscrição pela home page http://encontro.faculdadesenacpe.edu.br e enviar o artigo para o e-mail: fac-secretaria@pe.senac.br até o dia 30 de novembro de 2017. A data da divulgação do resultado permanece a mesma: 01 de dezembro de 2017 (próxima sexta-feira).
Os interessados em participar do evento têm até o dia 05 de dezembro para se inscrever, pagando uma taxa de R$ 30,00 por pessoa. Alunos do Senac e Faculdade Senac Pernambuco têm desconto de 50% e só pagam R$ 15,00, sendo suas inscrições realizadas exclusivamente na Secretaria da Faculdade. Os professores e funcionários de ambas as instituições têm cortesia.
Participe!

Hotsite do XI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

2 ideias sobre “Prorrogada a submissão de trabalhos para o XI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

• Boa tarde Sueli,
      os alunos do Senac e da Faculdade Senac devem inscrever-se exclusivamente na Secretaria da Faculdade Senac PE.