Seleção Interna Para Concurso de Gastronomia

Esta postagem foi publicada em 9 de novembro de 2016
gastronomia-pernambucana

O Concurso Interno dos Estudantes do Curso de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Senac Pernambuco tem por objetivo principal selecionar 1 (uma) dupla de estudantes do curso para representação da Instituição, de acordo com a pontuação e colocação alcançada no processo avaliativo, no concurso gastronômico estudantil, CONCURSO GASTRONÔMICO PERNAMBUCO À MESA, ação que integra a programação do FESTIVAL PERNAMBUCO BOM DE MESA, organizado pela Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, agendado para este segundo semestre de 2016, especificamente nos dias 26 e 27 de Novembro de 2016.

Confira o regulamento através do arquivo: Seleção Interna para o Concurso Gastronômico Pernambuco à Mesa

Baixe a Ficha de Inscrição pelo link: Ficha de Inscrição Concurso Gastronômico Pernambuco à Mesa

2 ideias sobre “Seleção Interna Para Concurso de Gastronomia

• Boa tarde Nicole!
      Procure a prof.ª Sandra Marinho, coordenadora do curso de Gastronomia, para conhecer os vencedores.