Seminário da CPA da Faculdade Senac Pernambuco em Caruaru

02 dezembro, 2019

O I Seminário da CPA da Faculdade Senac Pernambuco na Unidade Vinculada do Senac Caruaru foi realizado no dia 29 de novembro de 2019, pela Presidente da CPA e Coordenadora de Avaliação Institucional da IES, a Profª Ms. Michelle Pinheiro. A proposta foi de integrar ainda mais a comunidade acadêmica composta por estudantes, professores, coordenadores de cursos e técnicos administrativos e disseminar as informações referentes às ações que são realizadas no âmbito da avaliação institucional e docente. O Seminário aconteceu no turno da noite e contou com a participação de 18 pessoas, entre elas: alunos, professores, coordenador de curso e técnico administrativo.

A participação foi efetiva dos estudantes. Eles adoraram a presença da CPA e se sentiram muito prestigiados. E esse é o objetivo: promover momentos de articulação entre as ações de avaliação e a participação da comunidade acadêmica nesse processo, sendo um grande diferencial para o trabalho avaliativo. Além disso, a interface com coordenadores de cursos e a própria gestão, promovendo um trabalho realizado de forma colaborativa junto à CPA. Vale salientar que esse Seminário fará parte do Calendário Acadêmico da Faculdade Senac Pernambuco e das Unidades Vinculadas do Senac Caruaru e Petrolina para 2020.