Ter um curso superior pode significar salário mais alto

Esta postagem foi publicada em 21 de junho de 2017


Fundo fotografia desenhado por Xb100 – Freepik.com
 

Ter um curso superior pode significar salário mais alto
Para quem deseja iniciar uma graduação, a Faculdade Senac inscreve para vestibular agendado
 
Com a alta competitividade e nível de exigência dos processos seletivos, ter um curso superior pode ser um diferencial no currículo e significa um salário melhor. Já que a formação acadêmica, junto com as competências comportamentais e a experiência, é um dos principais fatores que influenciam na contratação, e quem tem curso superior ganha mais, segundo o relatório Education at Glance (2016) da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). De acordo com a pesquisa anual, quem possui diploma de um curso superior ganha duas vezes mais do que aqueles que estudaram até o Ensino Médio.

Para quem deseja enriquecer o currículo, a Faculdade Senac está com inscrições abertas para o vestibular agendado 2017.2. São oferecidas vagas em cursos superiores de bacharelado em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Design de Moda, Gastronomia e Eventos. Com cursos de conceitos 4 e 5 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), em 2015, a Faculdade é referência em ensino superior, sendo a única a ofertar o curso de Eventos no estado e com o melhor curso de Gastronomia do Nordeste, ainda segundo o desempenho no Enade.

As inscrições podem ser feitas no site www.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br ou pessoalmente na Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, no Recife. As provas podem ser feitas nas segundas, quartas e sextas, às 9h ou às 18h. Os candidatos também podem ingressar com a nota do Enem (edições 2013 a 2016), por transferência ou como portador de diploma. Mais informações pelos telefones 0800 281 6756 ou 3413-6655.
 


 
SERVIÇO
Vestibular Agendado – Faculdade Senac
Provas nas segundas, quartas e sextas-feiras | 9h ou 18h

Local: Faculdade Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro)
Taxa: R$ 35,00
Informações: 0800 281 6756 ou 3413-6655


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *