Universitários em Foco 2013.1

Esta postagem foi publicada em 11 de abril de 2013

Programa Universitários em Foco 2013.1 com temas atuais para o futuro profissional.

O Programa Universitários em Foco procura despertar em nossos alunos o senso crítico, aumentando os horizontes destes com o mercado de trabalho. Além de discutir, no meio acadêmico, temas atuais para o futuro profissional através de um ciclo de palestras com renomados profissionais.

Data: 20 de abril de 2013
Horário: 8h às 11h30
Tema: Incubadoras. Um caminho para empreender.
Realização: Faculdade Senac Pernambuco.
Particiapações: NECTAR, Ser Digital e Marco Pernambucano da Moda.
Local: Auditório Roberto Régnier.
Informações: (81) 3413.6655.

Obs.: Confere certificado e vagas limitadas.

Fotos:

Confira mais as fotos.

12 ideias sobre “Universitários em Foco 2013.1

1. Bom dia!
    Sou estudante da Instituição Senac e gostaria de saber se alunos de outra instituição pode participar do FOCO e se tem direito a certificado?

• O seu caso é o mesmo de Jéssica Jorge. Você deve fazer a incrição no link que possui no ínicio da notícia.

2. Boa tarde ! Não estou conseguindo me inscrever para o curso de Universitários em foco.Não está disponibilizando o tipo de curso para concluir a inscrição.Grata aguardo retorno.