Universitários em Foco 2017.1

Esta postagem foi publicada em 7 de junho de 2017

No próximo sábado, dia 10 de junho, acontecerá mais uma edição do Programa Universitários em Foco, realizado pela Faculdade Senac Pernambuco. Nesta edição do evento, as palestrantes Ana Olímpia Canto Gurgel e Adriana Falcão Guerra Barretto irão discorrer sobre temas atualizados e que nortearão a vida acadêmica e profissional dos participantes.
Serão ministradas as seguintes palestras:
– COACHING DE CARREIRA:como planejar sua evolução nas organizações com Ana Olímpia Canto Gurgel;
– As Gerações e Suas Conexões no Desenvolvimento de Carreira com Adriana Falcão Guerra Barretto.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do link: INSCRIÇÕES UNIVERSITÁRIOS EM FOCO 2017.1

Você não pode perder!!