Universitários em Foco 2018.1

Esta postagem foi publicada em 6 de abril de 2018

As dimensões do trabalho contemporâneo abrangem de forma relevante o engajamento profissional, a autogestão e a empregabilidade, porque entende que as organizações não têm mais como reter profissionais que não estão comprometidos com os seus desenvolvimentos, chamando-os de “talentos”.
Nesta nova realidade, as pessoas devem construir seus espaços de empregabilidade e de progresso profissional, sendo esse, no entanto, um empreendimento autônomo, independentemente da associação duradoura ou não com uma organização.
A Edição 2018.1 do Programa Universitários em Foco apresenta, no próximo dia 14 de abril, às 8h30, uma palestra tratando desses novos conceitos de entregas profissionais no mercado, no âmbito comportamental e de gestão profissional com foco na empregabilidade.
Faça sua inscrição gratuitamente e participe!

Serviço:

Evento: Palestra Engajamento profissional voltado para autogestão e empregabilidade
Palestrantes: Michelle Pinheiro Rodrigues (Inovação e Desenvolvimento; Es. Gestão Educacional; Bacharel em Administração)
Local: Auditório Roberto Régnier – Senac
Data: 14/04/2018

Programação:

08:30h – Credenciamento.
09:00h – Palestra sobre: Engajamento profissional voltado para a autogestão e a empregabilidade.
12:00h – Encerramento

Informações: 3413.6665

Inscrições: Clique e inscreva-se gratuitamente.